quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PIP Camp


Finally I finished the top of my Christmas tree panel. I will name it "Jingle Baubles" by Angie's suggestion - in one of the PIP camps I started to sing Jingle Bells while I was making jokes on my partner's "balls"!
Finalmente terminei a parte de cima do painel de Natal. Dei-lhe o nome de "Jingle Baubles" por sugestão da Angie porque, numa das vezes em que estava a trabalhar nele, comecei a cantar o Jingle Bells enquanto gozava com as minhas parceiras por causa das "bolas" delas!



A closer look of one of the baubles.






terça-feira, 25 de novembro de 2008

Feira em Arruda dos Vinhos


De 1 a 9 de Novembro decorreu a 11ª Festa da Vinha e do Vinho com tasquinhas, artesanato e animação, no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos . Se perdeu a deste ano, sempre pode ir em 2009 uma vez que esta feira é anual.
Este é o meu stand e, estes dois paineis (lado esquerdo) e os que estão na mesa são da loja Patch-mania.




Uma parte é dedicada ao patchwork e a outra à arte sacra. Este ano tive um stand só para mim porque à última hora a pessoa que iria dividir o stand comigo desistiu. Sorte a minha!






Não posso desperdiçar o pouco tempo livre que tenho: a fazer o binding no painel de Natal.



Alguns dos trabalhos que tinha na feira.





Para quem quiser começar a fazer as compras de Natal nunca é cedo demais, afinal jé é Novembro e assim evitamos as confusões!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Concerto no Museu do Neorealismo de Vila Franca


No dia 22/10/2008 tivemos mais um concerto. Desta vez foi na inauguração do Museu do NeoRealismo em Vila Franca de Xira.
Não se esqueçam de fazer uma visita pois está bastante bonito.