Mostrar mensagens com a etiqueta Coro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Concerto no Museu do Neorealismo de Vila Franca


No dia 22/10/2008 tivemos mais um concerto. Desta vez foi na inauguração do Museu do NeoRealismo em Vila Franca de Xira.
Não se esqueçam de fazer uma visita pois está bastante bonito.