Mostrar mensagens com a etiqueta crazy patchwork. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta crazy patchwork. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Crazy Patchwork


Sempre gostei do crazy patchwork por isso decidi fazer um bloco - assim numa aula já tenho algo para mostrar. Por isso, peguei na minha caixa de retalhos mais a caixa que tenho de rendinhas e deitei mãos à obra.
Neste bloco não bordei nada à mão, só apliquei as rendas mas, no próximo que fizer terá tudo!!! ahaha
Falta é o tempo!




O quadrado transformado em coração e, para que ficasse mais fofo, enchi com batting.






A minha máquina de costura tem um ponto que imita o ponto de cobertor e, foi esse que usei para aplicar no coração. Não ficou feio mas, para este tipo de trabalho acho que à mão fica mais ...mimoso. ehehe!