sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Festas em honra de N. Sra. da Salvação

E a feira já se foi!!! Como sempre ando atrasada - o tempo é pouco e há sempre outras coisas mais importantes para fazer mas a internet também é culpada porque, o acesso é muito lento e demoro sempre muito tempo! Mas não queria deixar passar este "evento tão importante" da nossa vida cultural!!! LOL
Estas são algumas das peças que fiz para levar para a mostra de artesanato que decorreu em Arruda dos Vinhos. O horário, nos dias úteis, era das 18h até às 24h e, aos fins-de-semana, das 15h às 24h. Para quem não foi visitar, para o ano há mais!!

Registo do Sagrado Coração e cruz em prata











registo de N. Sra. do Repouso em rosa e azul e folhas recortadas à mão em papel de prata dourado. Este registo é um dos meus favoritos.










Capela com N. Sra das Dores. Gosto também desta peça talvez porque usei o azul turquesa.










E como não podia faltar aqui está o Santo António! Sempre gostei deste santo (e não é por ser santo casamenteiro pois eu casei-me no dia de S. João ...com um João!), é bastante difícil encontrar peças bonitas e ao mesmo tempo originais; esta é de um fabricante novo e é bastante bonita.









Capela com Maria das Graças (base em madeira encrada a imitar o antigo).










E um pouco de música para animar o ambiente!!!









Tadaaah!! Aqui estou eu no meu estaminé! - está dividido ao meio: uma metade tem as minhas peças de arte sacra e na outra metade levei os meus trabalhos em patchwork.
Mas foi uma semana bastante agradável (e muito cansativa pois sair do trabalho e ainda ir para a feira....!). Havia meninas novas e, as colegas de outros anos. Um beijinho para todas e também tenho que dar um grande beijão ao meu marido pois sem a ajuda dele... não sei se teria conseguido aguentar uma semana!
As minhas peças de arte sacra.








Todos os trabalhos em patchwork foram feitos por mim. Todas as pessoas que passavam gostavam imenso das peças especialmente do quilt dos gatos.
Também tinha peças das lojas Arco-irís-a-metro (Almada) e Patch-mania (Oeiras).






A minha vizinha da frente com um dos seus filhotes. Magda querida, que aplicadinha não desprdiçando o tempo!!!
Um grande beijinho e espero ver-te na feira de Dois Portos (6 e 7 de Setembro)





E mais música!!!

Sem comentários: