segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Feira de Vila Franca de Xira

De 4 de Outubro a 12 de Outubro decorre a Feira de Outubro em Vila Franca de Xira - para quem gosta, há a festa brava nas ruas da cidade.
Eu só vou à feira para visitar o Salão de Artesanato e este ano encontrei dois stands que gostei especialmente. Não pude resistir e pedi que me deixassem fotografar os trabalhos e aqui estão eles. (Peço desculpa às duas "meninas" mas não fiquei com o nome delas!!!)


Esta boneca é "três em um": Capuchino Vermelho, avózinha e o Lobo Mau mascarado de avózinha





Tadaaa!!! Não acham que é um mimo?




A senhora que se segue tem mais de oitenta anos e vive em Tomar mas é natural das Pias - da terra da minha mãe e, ela conheceu o meu avô!! Como o mundo é pequeno!!Viciada como sou pelo patchwork, é natural que estes trabalhos que esta senhora faz me chamassem a atenção - as nossas tradicionais mantas de retalhos.Lamento que a foto não mostre a beleza destes trabalhos mas são LINDOS!

Os meus parabéns e espero que continue a fazer trabalhos tão bonitos como estes por muitos mais anos.

Sem comentários: