segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Christmas Tour

I have so much fun decorating my house, I will show you some of the decorations that are finaly up around my home.
Uma vez que eu adoro fazer a decoração de natal e também de fazer os enfeites, resolvi partilhar convosco algumas fotografias.

The fireplace is ready!
A lareira já decorada; o pano foi feito à 11 anos quando me mudei para a minha casa nova.









A closer look at the small angel and the christmas bauble.
Detalhe do anjo e da bola.










My paintings: the swan and Santa.
As minhas pinturas: o cisne e o Pai Natal.








Santa awaiting - his bag is full of gifts!! ehehe
O Pai Natal está à espera - e o saco está cheio de prendas!!! ehehe









I start to collect Nativity sets. I do not have many, yet, but here are some. On the first one, the clothes are fabric and the second one, is from Africa - where I was born; it's my favourite.
I started to paint one so, I hope next Christmas it will be ready!! LOL
À uns tempos comecei a coleccionar presépios - ainda não tenho muitos mas, aqui estão alguns. O primeiro tem a particularidade de a roupa ser de tecido e, o segundo é de Africa - de onde sou natural; é o meu favorito e, como podem ver, está muito bem feito.
Comecei a pintar um e espero que esteja pronto para o próximo natal!! lol














And finally the Christmas tree! I love all the clored lights that are already on the tree.
E finalmente a árvore de natal! Adoro as luzes todas coloridas!

Sem comentários: