terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um dia na praia

Numa praia portuguesa - Trioa- são km até....lá abaixo. Pena que o verão não dure o ano todo!
No pouco tempo que temos, é de aproveitar e espero que para o ano esta praia ainda seja pública e não mais uma propriedade do sr. Belmiro de Azevedo!
O meu filhote molha o pézinho para ver se a água está boa. Irei ao banho ou não?! Ah! Mesmo com a àgua gelada ele não resiste!





A irmã também está a ganhar coragem mas, o lema dela é o mesmo que o meu: quando se vai à praia, tem que se molhar nem que seja o pé!! Há que experimentar a àgua!!
Sou ou não uma sereia?!!!





Mãe, olha para mim! Pareço um profissional!! Definitivamente este é um desporto que gosto muito, afinal também mete água! Ah ah..
O meu filhote tornou-se fã do bodyboard... ai, se os banhos na minha banheira eram um caos, agora....





Quem ficou sem prancha fui eu! A minha filha resolveu ficar com a minha.
Olha aqui os dois em alta competição!! ah ah.

Sem comentários: