quarta-feira, 16 de abril de 2008

The beginning! - O Princípio!

Finally I have my blog and, I have no clue how it will come together...and I work in informatic! My new hobby is patchwork so, with my husband digital camera (I hate it, I prefer the traditional) I will take pictures from my work and share with you. And of course I will have space for my patchworkers friends: from the PIP, Angie our master and Paula along wiht the class ladies.
Finalmente já tenho o meu blog mas não faço nenhuma ideia de como irá ficar...e sou eu uma programadora! Tenho oum novo passatempo que é o patchwork e, com a máquina fotográfica digital do meu marido (do qual eu não gosto, prefiro a tradicional) irei tirar fotografias do meu trabalho e partilhá-las convosco. E é claro que também háverá espaço para as companheiras do patchwork: do PIP, Angie a nossa mestre, a Paula e a sua loja com o pessoal das aulas.

Sem comentários: